Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

O Senhor Eterno.


O Senhor Eterno sempre foi e sempre será soberano sobre todas as coisas, todo poder e toda gloria seja dada a ele. Seja o teu nome santo engrandecido por todas as nações e em todos os tempos de geração em geração.  A ele seja dado toda a honra, louvor e adoração. Nada e ninguém podem ser comparado a ele, pois ele é único e imperante em amor e justiça. O Criador de todas as coisas é justo, santo e benevolente. E apesar de toda a sua grandeza e magnitude ele se faz presente e acessível a todos aqueles que o buscam e o adoram em espírito e em verdade.

Somente o Senhor que é rico em misericórdia é capaz de liberar perdão a todos os pecadores, o Espírito do Senhor é quem convence o homem do pecado e dos seus maus caminhos. Ele é quem conduz os justos pelo o caminho da verdade e pelas veredas da justiça. Por amor, ele não poupou seu próprio filho afim de que todos possam o conhecer e desfrutar da sua salvação. A vida eterna é uma dádiva divina, fruto dos propósitos do Senhor para todos aqueles que amam a sua palavra e obedecem a tua lei.

Não é por méritos que alcançamos este favor, mas por amor. Ele ama todos incondicionalmente sem fazer acepção de pessoas. O Senhor é fiel em todas as tuas promessas, nele não há falsidade e nem sombra de engano. Sim, ele é santo e verdadeiro, ele é rei e pai, justo e amoroso. Ele é onisciente, onipresente e onipotente. Ele sonda o coração de todos e cuida dos seus filhos enquanto estes dormem.

Nenhum comentário: