Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Mais que vencedor.




Mesmo que o mundo acabe ou que nada em minha vida faça mais sentido,
Mesmo que a morte venha me buscar,
Mesmo que a pobreza seja a minha mais dura realidade,
Mesmo que meu corpo desfaleça e não tenha mais força,
Mesmo que todo o mal sobrevenha sobre minha cabeça.

O Senhor em tudo tem me feito mais que vencedor, em todo tempo ele tem sido com seus filhos, ele tem me ajudado a superar e acreditar que com fé tudo é possível. Não importa o tamanho das tribulações e das dificuldades. Não há nada nos céus, na terra, no mar ou até mesmo no inferno  que ser maior que o amor do Senhor.

Só tenho motivos para agradecer pela a graça que sobreveio sobre a minha vida!
Louvado seja o Senhor por todas as coisas!




Nenhum comentário: