Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salmo de Davi.




Quem vive consciente de estar sempre na presença do Eterno e sob Sua orientação íntima, não teme nada, nem as circunstâncias, por mais hostis. O Eterno pode prover toda necessidade do ser humano, seja num pasto verdejante ou no deserto mais abrasador.





Salmo 23 
O Eterno é meu pastor e por isto nada me pode faltar.
Ele me faz repousar em campos verdejantes, conduz-me a águas tranqüilas.
Restaura minha alma; guia-me por veredas da justiça por amor de Seu Nome.
Ainda que eu siga pelo vale das sombras da morte, nada temerei,
Pois Tu estarás comigo; Teu cajado e Teu bordão me darão apoio e conforto.
Me preparas uma mesa de delícias na presença de meus inimigos.
Unges com óleo minha cabeça, meu cálice transborda.
Certamente a bondade e misericórdia me acompanharão por todos os dias de minha existência.
E, por todo o sempre, habitarei na casa do Eterno.

Nenhum comentário: