Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

Como posso compensar o amor que me constrange?


Por Giliardi Rodrigues



Se sem motivos me amas,
Confesso que careço,
Embora não mereça tanto amor.
Que razão faz amar um ser imperfeito e cheio de erros?
A verdade é que ninguém jamais conseguiu entender
E mensurar o que é “Graça ágape”.
Um amor que conduz um pecador ao arrependimento?
Um amor tão sublime...
Ao ponto de doar a própria vida para salvar a humanidade?
Isso é muito forte: Se o maior ensino é o exemplo, prontamente provaste essa verdade com integridade vivendo uma vida pura e sem hipocrisias.
“Amar somente que nos ama é muito fácil, maior mérito está em amar até nossos inimigos”.

Quero tanto aprender amar, a perdoar e acima de tudo pedir perdão,
Quero tanto humildade para reconhecer quem eu sou
Para ser aquilo que desejas que eu seja.
Se nasci para servir,
Logo quero ser conduzido aos caminhos do Reino para uma vida de adoração.
A minha oração é que perdoe meus pecados e minhas iniquidades,
Preciso tanto enterrar meu passado para viver a eternidade ao teu lado.
Ensina-me a andar pelas veredas da justiça por amor ao teu nome,
Tu és minha rocha, minha fortaleza e meu baluarte.
Proteja-me com teus braços fortes
E acolha-me aos teus aposentos.


Nenhum comentário: