Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Oração Lhana.




Não quero mais fazer uma oração egoísta e corriqueira,
Antes, anseio acender minha alma
E rasgar meu coração com sinceridade diante do Senhor Criador de todas as coisas.
Enfastiei de religião, de teologias e filosofias de homens.
Cansei de mentiras, hipocrisias e demagogias.
Pretendo agora dedicar minha vida ao trabalho e as virtudes do Reino Eterno.
Já não oro de olhos fechados, mas de olhos abertos...
Desejo a todo tempo contemplar as maravilhas que o Senhor têm para seus filhos.
Busco viver pela fé e em obediência aos mandamentos que são santos, justos e bons.
Como não sou perfeito e estou muito distante de ser,
Peço perdão pelos os meus pecados e pelas minhas iniquidades.
Que o Senhor me guie no caminho do teu Espírito.
Oro ao Senhor por entendimento, saúde, paz e sabedoria.
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará e nem me sobrará.
Prosperidade é o suficiente...
“Nada de mais de maneira que sobre, nada de menos da maneira que falte”.
Peço o Senhor que me ensine a ser mais humilde, manso e paciente.
Quero aprender a amar como o Senhor me ama e a praticar cada vez mais o perdão.
Sei que não sou merecedor de nada,
Mas o Senhor é bom, justo e benevolente.
Por isso, a sua graça é uma constância realidade na minha vida.
Agradeço por tudo que o Senhor tem feito e fará em favor dos teus filhos
E principalmente por tudo que o Senhor “É”.
Que todo aquele que invocar o nome Santo do Senhor alcançará salvação,
Desde Sião até os confins da terra.

No Messias Yeshua...
Amém, amém e amem!!!

Nenhum comentário: