Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"BARUCH ATÁ ADONAI ELOHEINU MELECH HAOLAM”.


Bendito seja o nome do Senhor Criador dos céus e da terra por toda Eternidade! Fiel é a tua palavra e justo teus mandamentos.

Agradeço de espírito e de coração toda a dádiva da graça que está sobre mim, por ter me resgatado do império das trevas para o Reino da Luz. Louvo por ter perdoado meus pecados e me limpado da imundícia da iniquidade. Adoro o Criador por tudo que ele fez, por tudo que ele faz, por tudo que ele há de fazer e acima de tudo, por tudo que ele “É”.

O Senhor é a minha paz e a minha fortaleza, o teu espírito me conduz pelas as veredas da verdade. Não há outro que possa ser comparado ao Eterno de Israel, pois ele é incomparável e inigualável.

Dia pós dia a benevolência do Senhor tem se renovado na vida daqueles que o buscam e o amam de mãos limpas e com o coração puro. Os anjos do Senhor acampam ao redor dos justos e os protegem de todo ataque do mal. O Eterno é bom e a sua bondade dura para sempre.

Grato sou por tudo, pois embora não merecedores o Senhor nos ama. Prazer tenho na lei do Senhor, os teus mandamentos desejo guardar dentro do meu coração para não mais pecar. Que o Espírito Santo possa nos instruir e nos conduzir nos caminhos de justiça e retidão.

Aqueles que buscam a face do Senhor serão renovados e restaurados para ser luz diante das trevas e homens segundo o propósito do coração do Eterno Criador de todas as coisas.

Que a vinda do Messias seja logo, pois os salvos anseiam pela a gloria que há de se manifestar em toda a terra. O povo que andava disperso, espera pela a grande reunião dos santos diante do trono Eterno.

 "BARUCH ATÁ ADONAI ELOHEINU MELECH HAOLAM”.
Amém!!!


Nenhum comentário: