Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

MEU MUNDO É O MUNDO VINDOURO, O MUNDO DO MESSIAS.

Por Giliardi Rodrigues

Meu mundo é de cores, de musicas, de perolas, de poemas, de estórias e de amores. O jardim do meu mundo é o universo da eternidade. No meu mundo a paz e a justiça são a realeza. Os homens não fazem mais guerra, a vida é vivida sem fronteiras. No meu mundo não há morte, não há diabo e nem inferno. Neste meu mundo o leão come palha junto com o cordeiro, o urso e a vaca pastam juntos, uma criança brinca com a serpente nas mãos sem lhe causar nenhum dano. Meu mundo é o mundo vindouro, o mundo do Messias. Não! Não é um mundo de encanto e fantasias, também não é um mundo de utopias – mas é um mundo eterno e real.

Pelas ruas do meu mundo há muitas riquezas, não há doenças, não há fome, não há pobreza. Toda a cidade é adornada de ouro puro, há muitos diamantes, pedras preciosas adornam os muros. No meu mundo não tem sol, no meu mundo não tem lua e nem estrela cadente, pois a gloria do ETERNO é como um cristal resplandecente. No meio da cidade há um rio cujas águas são cristalinas, um rio cuja sua fonte nunca seca. As margens deste rio está a mais bela de todas – “A arvore da vida”.

Neste meu mundo nada envelhece, pois o tempo já não mais existe. Não há preocupação, não há stress, não há ansiedade, não há loucura, não há alucinação – nada disso existe. No meu mundo há muita festa, há muita comida, há muita bebida e muita alegria. Meu mundo é repleto de harmonia, de reis e sacerdotes, de luz, de crianças e de alegria. Meu mundo é um palácio real cheio de beleza, repleto de joias raras, onde tudo transborda nostalgia.

Os arcanjos passeiam tranquilos pela a cidade. Reciprocamente os anjos, os querubins e os serafins ficam o tempo todo ministrando louvores ao grandioso REI. No meu mundo os justos recebem a sua herança, todos que lutaram com fé e nunca perderam a esperança inclinam a sua cabeça sobre o peito do Pai Abraão. Toda a terra é como a planície do Éden, toda a terra é cheia do conhecimento e dá gloria do REI ETERNO.

O pecado e a iniquidade não existem no meu mundo. Os homens não tem mais a inclinação em praticar o mal. O Espírito do Eterno gravou a lei do Senhor no coração de todos os viventes. Todos os anos as nações sobem a cidade de ouro para celebrar a grande festa de tabernáculos, há gente de todos os povos, línguas e raças. No meu mundo não há discriminação e nem acepção de pessoas. Todos somos um no Messias, assim como ele é um com o Eterno.

Nenhum comentário: