Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bendito seja o Eterno nosso D'us.


 

  1. Bendito é o Senhor Criador dos céus e da terra que reina de eternidade a eternidade por todo o sempre. A sua destra é fiel e os seus mandamentos são justos e cabíveis, seu nome é Santo e a sua bondade e misericórdia são as razões de tudo existir.
  2. Bendito é o D'us de Abraão, Isaque e Jacó. Louvado e adorado seja no seu santo trono. O D'us de Israel é um D'us de paz, justiça e amor. Ele se compadece e derrama a sua graça mesmo não sendo nós merecedores.
  3. Bendito é o D'us que nos acolhe com a sua graça e nos santifica com os seus mandamentos. Que o teu Santo Espirito possa nos guiar nos caminhos da tua palavra, que o teu Santo Messias possa reinar sobre nós e trazer paz as nações.
  4. Bendito é o autor da vida que trouxe a existência todas às coisas através da sua palavra, que possamos assim todos os dias agradecê-lo e buscarmos acima de tudo amá-lo através de ações e não meramente de palavras.
  5. Bendito é o D'us nosso redentor e salvador, ele é a nossa fortaleza e o nosso baluarte. O Senhor todo poderoso é o guarda de Israel que não dorme e não dormitará, ele está sempre presente e luta em defesa do seu povo.
  6. Bendito é D'us que nos ensina o caminho da justiça e do amor, a sua lei é perfeita e refrigera a alma dos justos e dá sabedoria ao simples. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração, o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.
  7. Bendito é o Senhor que ouve e responde as nossas orações, a sua palavra é verdadeira e nele não há mentira e nem engano. Bendito é aquele que vem em nome do Senhor, ele é a nossa esperança e a nossa redenção para todo sempre. Amém, e amém.

Nenhum comentário: