Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A minha oração numa poesia.



Por Giliardi Rodrigues

 
As tuas "Boas Novas"

Alcançou o meu coração

Transformou a minha mente

E mudou a minha vida.

A tua graça e o teu amor

Me promoveu redenção

Agora tenho prazer em lhe servir

Com todo fervor e alegria.

Hoje quero viver uma espiritualidade

Longe das grades da religião,

Distante da ilusão,

Da mentira e da hipocrisia.

Com as mãos limpas

E com um puro coração,

O teu espírito eleva a minha oração

Sendo a minha luz e o meu guia.

Me prostro diante de ti

Para santificar a minha adoração,

Para cantar o meu louvor

E para recitar esta poesia.

Pois, a paz que tenho agora

Testemunha a minha salvação

Busco uma fé sincera,

Com atitudes sem demagogia.

Nenhum comentário: