Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Ao Senhor, Nosso Pai e Rei

Por Giliardi Rodrigues


 

Sei que não sou merecedor

Mas a graça do Senhor me alcançou.

Hoje tenho prazer em obedecer ao meu rei,

E alegria de caminhar na tua lei.

Na palavra do Senhor repousa o meu coração,

Que a minha vida seja sempre uma continua adoração.

Bem aventurados sejam meus pés ao anunciar suas boas novas,

Através de teu amor, o meu espírito a cada dia se renova.


 

Sei que nada tenho e nada sou

Mas o teu Espírito me alegrou.

Não quero ter, não quero ser, todavia quero estar,

Quero estar na tua presença e para sempre ficar.

A cada dia com humildade quero diminuir

Para que tua graça cresça em mim.

O teu caminho é a justiça e a verdade

Só tu tens palavras de eternidade.


 

Cura-nos e seremos curados, salva-nos e seremos salvos

Tu és o rei amado, tu és o nosso alvo.

Senhor, restaura o teu povo Israel e renove a tua igreja,

Nos leve para a nova Jerusalém ou onde o Senhor esteja.

Tu és o nosso Pai de amor,

Tu és a nossa esperança e o nosso salvador.

Tu és o nosso baluarte, o nosso escudo e a nossa fortaleza

Bendito seja para sempre o teu nome em toda a sua grandeza.

Nenhum comentário: