Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coisas do meu Pai, de meu Aba Pai.

Por Giliardi Rodrigues

Quando oro, falo com D´us.

Quando leio a bíblia, D´us fala comigo.

Quando choro, ele me consola com teu Espírito.

Quando alegro, sei que ele está comigo.

Quando durmo, sonho com ele.

Quando acordo, dedico o meu dia a ele.

Quando estou fraco, ele me dá forças.

Quando estou forte, ele me ensina humildade.

Quando me calo, ele toca o meu coração.

Quando falo, ele sempre está atento a me ouvir.

Quando paro, ele me incentiva a dar mais um passo.

Quando corro, ele me pede para andar.

Quando vejo alguém sofrendo, ele me pede para ajudar.

Quando ajudo, ele fica feliz e sorrir para mim.

Quando abraço alguém, ele pede para abraçar mais forte.

Quando esqueço as coisas, ele faz questão de me lembrar.

Quando sinto frio, ele me aquece com seu amor.

Quando estou muito agitado, ele me acalma.

Quando estou com preguiça, ele me incentiva e me dá animo.

Quando erro, ele me pede para tentar de novo.

Quando acerto, ele festeja de tanta alegria.

Quando brigo com alguém, mesmo certo, ele me pede para eu pedir perdão.

Quando peço perdão, ele me dá um amigo de presente.

Nenhum comentário: