Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vem Mashiach – Profecia do filho de Adão

(Por Giliardi Rodrigues)

Com fome e sede espiritual

A verdade é a única fonte de alimento

Dentro da religião tinha vários e diversos caminhos

Mas, eu não sabia qual seguir

Por muitas vezes me via perdido e sem direção

Uma meia verdade aqui, uma mentira ali

E nada de solução.


Tentei pelo o caminho da filosofia

E só sofismo e decepção,

Busquei pela a ciência

Perdi a paciência e só vi ilusão,

Foi desbravando o mundo

E sem respostas e muito desanimado

Parei por um instante e fiz uma oração.


Senti uma nuvem me envolver

E sem entender ardiam meus pés e minhas mãos,

Palavras estranhas saltavam dos meus lábios

O meu peito fumegava com um vulcão,

Não sabia o que estava acontecendo

Mas as respostas que vinham de dentro

Surgiam em minha mente e rasgavam meu coração.


Pela a primeira vez senti meu espírito

Leve como uma pluma e subir como um balão,

Uma voz vinha aos meus ouvidos

E dizia: - Profetiza filho de Adão,

Ergui a minha cabeça em direção a Jerusalém

Vozes ecoavam da minha garganta

E eu rugia como um leão.


Vem mashiach, vem mashiach, vem mashiach...

Para a liberdade de seu povo

E para a glória de Sião.

Restaura de novo

E Poe em nós um novo coração

Para cantar ao único e grande D'us

Os salmos de Davi em cânticos de adoração.

Um comentário:

Eliane Jany Barbanti disse...

Alô queridos,Parabéns pelo seu blog
Agradeço a visita e por tornarem-se meus seguidores.
Voltem sempre! Será um prazer recebê-los.
Parabéns pelo seu blog
Paz e Graça com o Senhor.
Abs.
Eliane