Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2009

Meus salmos, salmos meus...

Por Giliardi Rodrigues

O Senhor é a minha canção

E a minha poesia,

A tua lei enche o meu coração

De paz, louvor e de alegria,

A tua graça me satisfaz

Pois teu amor

É a razão da minha vida.

A tua palavra é a luz

E a lâmpada do meu caminhar,

Carregando minha cruz

Pelos os caminhos de Jesus

Em oração, o perdão alcançar

Vou à contramão do mundo

Um afeto profundo, tua face amar.

Pelos os teus átrios

Conduz-me pela a eternidade,

Faz de mim um justo

Que vive e morre pela a verdade

Com gratidão e humildade

Elevo meu coração

Em devoção e fidelidade.

Ergo minha voz

Como um leão feroz a ti exaltar,

A esperança em nós

Nesta guerra triunfar,

O teu espírito nos capacita,

A tua presença ínsita

Prostrarmos-nos e adorar.

Nenhum comentário: