Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Formatura Cates



Tenho muito orgulho de ter formado na primeira turma do CATES - Centro Avançado de Teologia Ensinado de Sião.


Louvo a D'us pela a vida do Rav Marcelo Guimarães, da sua esposa Rosângela, do Rosh Mateus Zandona, do professor Igor Miguel e de toda a equipe de colaboradores do Ministério Ensinando de Sião.



Gostaria de mandar um grande abraço a todos os alunos que formaram na primeira turma junto comigo e abençoar a nova turma no nome do nosso Messias Yeshua HaMashiach.



Que D'us através do seu amor e misericórdia possa abençoar a nossa nação através do Ministério de Restauração da Igreja Apostólica do I Século.



O D'us de Israel está levantando e capacitando pessoas nos 4 cantos do mundo para pregar o evangelho da restauração da Igreja de Jesus. As portas do inferno nunca, jamais poderão prevalecer contra a Igreja do nosso Senhor Jesus Cristo.



Para que Messias volte é necessário que o evangelho alcance os confins da Terra e que Israel confesse e reconheça Yeshua HaMashiach (Jesus o Messias). Isso já é uma realidade, o Josef Shulam disse que somente em Israel já existe mais de 100 sinagogas de judeus crentes que confessam a fé no único D'us criador dos Céus e da Terra e no Messias Yeshua Ben Davi (Jesus filho de Davi).



"Baruch Yeshua habá B"shem Adonay"

***Bendito é Jesus que vem em nome do nosso Senhor***





Nenhum comentário: