Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Preciso de ti

A presença do Senhor
E algo maravilhoso e incomparável
Aos meus olhos.
A tua majestade é pura
O teu amor e a tua graça
É o favor que não mereço mais que careço tanto.

Desejo crescer na graça e no conhecimento
No amor, na misericórdia e na fé.
Senhor, tu és o meu bem maior.
Tu és a base, a coluna e o sustento da minha vida,
Antes que eu pudesse ser gerado
Tu já me amaste e cuidaste de mim.

Diante de tanta fidelidade
Eu só posso declarar minha gratidão
Quero te louvar, te adorar e viver para ti.
Adentrando-me a sala do trono
A tua fumaça me esconde
E a tua gloria me enche.

A cada dia necessito mais de ti
O meu prazer é estar diante de tua face
E a tua vontade é o meu prazer.
As tuas asas são meu abrigo
A minha paz é a tua resposta
Nas minhas orações.

Nenhum comentário: